Rua Floriano Peixoto, 300
Centro - Blumenau - SC
47. 3321-1000
Busca no site

Portal de novidades
Santa Isabel

26 de janeiro de 2016

Gazeta Hospitalar - Maio a Agosto 2015

EDITORIAL

 

O que me motiva a trabalhar no Hospital Santa Isabel?

 

Seria hipócrita em não mencionar que a questão salarial é muito importante, porém nada é mais satisfatório do que o simples fato de você chegar todos os dias de manhã cedo para trabalhar em um ambiente onde a maioria é paciente com os mais variados tipos de doenças possíveis e se deparar com um sorriso, poder compartilhar um simples bom dia, em um lugar que muitas vezes para alguns é tão triste.

Quando nos encontramos naquilo que fazemos, não importa onde trabalhamos. O salário, o horário, isso são apenas pequenas questões, porque o que fazemos é com amor e é isso que realmente importa!

Me realizo podendo auxiliar em qualquer questão, desde treinamentos para os colaboradores na extinção dos acidentes até o pequeno gesto de ver o paciente vindo no corredor e te olhar nos olhos com um sorriso e dar bom dia ou boa tarde.

O mundo está de certa forma virtual. Não temos mais tempo para conversar pessoalmente, dar um abraço ou cumprimentar uns aos outros. E quando me deparo com cenas como essas, seja de pacientes ou de colaboradores, que em meio a um mundo conturbado contribuem para que o carinho e a dedicação ainda existam, isso me realiza, e isso se chama Hospital Santa Isabel.

 

Ana Cláudia Beffart da Silva

(Técnica em Segurança do Trabalho)



Compartilhe nas redes sociais

Confira outras novidades do portal